terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ALBION SPACE FEDERATION - AMBIENTAÇÃO


Olá caros RPGistas!

Hoje vou contar um pouco da Primeira aventura na Nave do Perímetro Superior I-A (NPS.I.A). Antes vou caracterizar o ambiente que estávamos chegando.

Eu, o VELHO, era o recruta Steve Decar, meu companheiro de pilotagem era o JAPONÊS,era Zossimov.



Unidade de perímetro - Albion II


Após alguns anos na academia em Albion, fomos transferidos para Albion II das naves que fazia a cobertura de perímetro uma das 8 naves. Os ataques a essa unidade passaram a ser constantes então boa parte dos recrutas eram enviados para conter a constante baixa nas equipes.


Iriamos completar a equipe Vega, que havia perdido algumas unidades em um dos ataques. Jetch Wayne, o CACIQUE (que havia jogado o preludio da campanha), já era piloto. Vega era composta ainda por mais dois NPCs. Jill era uma garota um tanto quanto bronca era nossa controladora de voo, e debilitado devido o ataque o companheiro de voo do Jetch, o piloto Max. Ainda tinha os outros pilotos que estavam sempre competindo. Na coordenação de toda a equipe o Capitão Fox Bill.

As naves eram decoradas em um estilo minimalista com faixas bordo, branca e preta.



Interior de Albion II



Dormitórios para 4 pessoas

Estranhamente havia ainda arquivos e fichas em algumas salas. Nosso lugares mais usados eram, Academia, Quartos, Refeitório, Loja de Peças, Sala de Treinamento,

Oficina, entre outras. Nestas naves de perímetro havia sempre a ala civil, com as cidades e industrias que forneciam alimentos, peças, minérios, toda unidade possuía cerca de de 25.000 habitantes. Mais o contingente do exército da Federação. Girava entorno de 3000 unidades por Nave Perimetral. Eram divididos em Coordenação, Pilotos, Infantaria e Manutenção (Mecânicos, Engenheiros, Limpeza, Cozinheiros, entre outros). Toda área militar possuía área de lojas, poderia comprar desde escova de dente até fuselagem nova para sua nave. As encomendas demoravam mais chegavam, conseguimos muita coisa pechinchar e negociar era as leis.

Os Pilotos se dividiam em equipes e Alpha, Beta, Orion, etc. A nossa era equipe VEGA. Cada equipe era classificada pelas Naves que compunha o esquadrão de voo. Uma equipe com naves simples sem modificações e sem armamentos pesados era mais baixa no ranking, mesmo que tivesse mais inimigos eliminados. Então a busca por novas naves e equipamentos moviam grande partes das apostas e do dinheiro.

As nossas vestimentas eram baseadas em trajes muito
simples, as cores de Albion estavam em todo lugar, as equipes mais simples usavam as cores cinza claro e branco como base, os detalhes em bordo ou preto. As cores não eram apenas para as roupas, mas também nas naves e dormitórios. Camisetas estilo universitário americano e academias eram usadas com frequência. Os números e os nomes das equipes eram padrão, assim como o nome de cada um era bordado nas vestimentas. O esquadrão mais adaptado poderia usar outras cores como bordo, preto, dourado, cinza escuro. Havia 5 níveis de esquadrão para cada divisão de tipos de naves. O exercito até era organizado, mas deixava a desejar em alguns pontos. Havia multas para quem andasse em trajes não militares e outras situações.



Ainda tem mais! Aguarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário